terça-feira, 25 de agosto de 2015

Billion Woman Love - PARIS ELYSEES ♥

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim!

Hoje irei mostrar mais um perfume que recebi da Paris Elysees e ao mesmo tempo irei resenhar ele aqui para vocês, que tal?

Bom o perfume que eu recebi dessa vez foi um lançamento da marca, o Billion Womam Love 



Olha que capricho meninas, o perfume veio dentro dessa caixinha rosa super fofa, como sempre a marca me surpreendendo :) 




BILLION WOMAN LOVE

Original, jovem, a nova fragrância da Paris Elysees reflete um universo jovem, cheio de harmonia.
As notas são frescas, leves, suaves. O perfume fixa sua assinatura na pele de forma duradoura e oferece sua irresistível doçura durante todo o dia. 
A cor da fragrância quente e embriagante, tira sua origem nas matérias primas naturais usadas em particular a baunilha e o caramal, sem fugir da sua linha olfativa. Billion Woman Love brinca com olfato, com como um doce e delicioso pecado.

Tipo/Família Olfativa: Floral Musgado, Doce


Notas de cabeça: Laranja


Notas de Coração: Violeta, Notas Florais


Notas de Fundo: Caramelo, Musgos, Baunilha



O QUE EU ACHEI DO PERFUME:

Adorei ter testado o Billion Woman Love, ele é bem docinho e dura muito na pele, percebi nesse e no outro perfume que eu testei da marca a duração muito boa considerado com o preço deles. Quem me conhece sabe que eu adoro um BBB (Bom, bonito e barato) e essa é a definição perfeita para os perfumes da marca, custo-beneficio lá em cima!

A embalagem é linda, não tem nem o que falar né, um luxo só, sem contar o cheirinho que deixa nas roupas!

Uso e recomendo os perfumes da Paris Elysees gente, muito aprovado! Abaixo irei deixar os links onde vocês podem encontrar 


Espero que vocês tenham gostado do post de hoje, um beijo e até mais 
terça-feira, 18 de agosto de 2015

PERFUMES - PARIS ELYSEES ♥

Olá flores, tudo bem com vocês?


No meu último post aqui do blog eu mostrei um perfume lindo que eu recebi lá da Paris Elysees, estão lembradas? 


Eu gostei tanto do perfume e fiquei tão encantada com o carinho e o atendimento que a marca tem com seus clientes que eu resolvi falar mais um pouquinho dela aqui no blog, hoje eu irei mostrar alguns perfumes que a marca possui, vocês vão pirar meninas com tantos vidrinhos lindos, mas não é só isso, os perfumes tem uma qualidade excelente, duram horrores na pele, vocês não tem noção!!



Amour Toujours

Desde a antiguidade, as rosas vermelhas representam a paixão e as virtudes subsequentes que fazem realçar um elo verdadeiro entre dois amantes em busca do amor intenso, inspirando poetas, compositores e autores ao longo da história. Sob a influência mágica desses elementos.

Amour Toujours é uma fragrância floral frutal que tem em suas notas de cabeça o poder da tangerina e cassis, tornando o perfume simplesmente irresistível.

O coração refresca e encanta com jasmim, pêssego, muguete e flor de laranja.

Musgo branco, ambar, patchouli, baunilha constituem as notas de fundo que fazem ressurgir uma imagem feminina mais sensual. 


Vodka Pink

A explosão de de um mistério de chama Vodka Pink. Esta fragrância cheia de magia que evoca os sentidos é a porta de entrada para um mundo maravilhoso.

Uma explosão de flores que transforma a energia negativa em positiva como um gêiser que lança luzes e emoções que celebram a vida como em uma utopia. A fragrância floral oriental abre com um frescor doce e vibrante dos acordes de bergamota e chá verde.

O coração luxuoso e intenso traz a pureza do jasmim sambac e a sedução da rosa centifolia, da frésia e da orquídea catléia. Na base da composição, delicado como uma caricia, o toque oriental do almíscar e do patchouli. 


Pink

O perfume Pink feminino possui uma impressionante fragrância que evoca o espirito da Itália. O céu infinito, o mar profundo, as noites deslumbrantes e a alegria contagiantes e a alegria contagiante das pessoas.

Floral frutal, combina cedro siciliano com folhas de maça verde, capturando a essência de um verão ensolarado na Sicília. O frescor do bambu, a intensidade do jasmim e o encanto da rosa branca, fundem-se as madeiras cítricas, ao âmbar e a delicada caricia do almíscar.

Tendência olfativa Light Blue de D&G   

 E tem muuuuuito mais meninas, estou in love pelos vidrinhos *-* 

Espero que vocês tenham gostado do post de hoje, um super beijo e até mais 

Ps: Abaixo irei deixar os links onde vocês podem encontrar essas maravilhas, aproveitem e boas compras 


segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Miss Vodka - PARIS ELYSEES ♥

Olá meninas, tudo bem?

Na semana passada fiz um post indicando uma loja muito bacana de perfumes  Clique Aqui ← Estão lembradas?

Então, a loja me mandou um perfume e hoje vim resenhar ele aqui para vocês, lembrando que a minha opinião é sempre sincera, jamais iria indicar algo que não gostei aqui no blog!


Miss Vodka, um perfume para mulheres ativas que gostam de festejar e ser o centro das atenções, merecem um perfume a sua altura para estrelar a noite e antes de tudo, seduzir! Miss Vodka conta com os tons de maracujá, baunilha, gardênia, almíscar e um toque de rum.

Família Olfativa Floral Frutal

Notas: Maracujá, baunilha, gardênia, almíscar e um toque de rum.


Como eu já disse no post anterior eu me surpreendi muito com a qualidade do perfume, a embalagem dele é linda, muito resistente.

O que eu achei:

Bom pra começar o cheiro dele é incrível, bem marcante, sabe aquele perfume que te deixa mais mulherão, que chega chegando, essa é a descrição perfeita para o Miss Vodka. A duração dele na pele é ótima, dura muuuuuuito, o cheiro realmente fica nas roupas até no outro dia!
Tenho que confessar aqui que ele já roubou o primeiro lugar de perfumes que eu tenho. Sempre quis um perfume mais marcante mas que ao mesmo tempo não fosse enjoativo e agora eu achei, muito amor por esse vidrinho *-* 

Bom meninas pra quem não sabe a loja tem vários perfumes que se inspiram em outros perfumes importados, tudo isso com um preço muito acessível, que como eu já disse cabe em qualquer bolso. O que eu recebi é uma inspiração do perfume 212 da Carolina Herrera, um charme só!

Ps: Eu super indico esse perfume pra quem está a procura de um perfume acessível mas de muita qualidade e com cheiro de rica, rs

O post de hoje foi esse meninas, espero que vocês tenham gostado. Qualquer dúvida é só deixar nos comentários que responderei o mais rápido possível.

Um beijo gatinhas e não se esqueçam de fazer uma visitinha lá no site da marca abaixo, tenho certeza que vai achar um perfume que se adequá ao seu gosto e estilo! ;) ♥