quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Top 5 de produtos BBB ღ

Olá meninas !

Hoje vim mostrar pra vocês 5 produtinhos de maquiagem que são bons, fofos e de fácil acesso  




1 Kit de blush Ruby Rose: Gente esse duo de blush é muito bom, a pigmentação é ótima e sem contar que eu paguei super barato nele  ❤




Olha as cores meninas !



 Eu paguei em torno de 6,00 e valeu muito a pena !


 2 Corretivo Natura Faces: Esse corretivo é muito bom, ele é pequeno então dá pra carregar na bolsa, ele dura bastante e cobre bem  


Eu paguei 10,90 nele gente !

3 Máscara super Extend Extreme Avon: Bom gente tudo de bom essa máscara, ela deixa os cílios super volumosos, com aspecto de cílios postiços mesmo, adorooooo ela  


Eu paguei 12,00 nela na promoção !

4 Lápis para sobrancelhas Vult: Boooomm demais esse lápis, deixa super natural, disfarça muito bem as falhas e não deixa com aquela cara carregada, muito bom mesmo  ❤


Eu paguei 10,00 nele !


E por último mas não menos importante 


5 Delineador Color Trend Avon: Perfeitoooo, ele é super pigmentado, é fácil de usar, é tudo de bom esse delineador, antes eu não conseguia delinear meu olho mas depois que eu comprei ele ficou muito mais fácil  


Ele é bemmm pigmentado mesmo meninas, vejam 



Eu paguei nele em torno de 12,00, super aprovado !

Bom meninas é isso, esses foram alguns dos meus produtinhos de make preferidos, espero que tenham gostado e até o próximo  

Nenhum comentário:

Postar um comentário