domingo, 16 de março de 2014

Tag: Perguntas e respostas ♥


Olá meninas, hoje vou responder umas perguntinhas que vi num blog e gostei muito da ideia, assim vocês ficam me conhecendo melhor, o que acham ? rs


Vamos lá !


1- Você tem 2 minutos para sair de casa e não está maquiada, qual o único produto que passa no rosto?

Acho que blush, sou viciada nisso, rs

2- Sabe realmente qual o seu tipo de pele? 
Mista.


3- Costuma ir ao dermatologista com frequência? Faz tratamentos de limpeza?


Não, nunca fui !


4- Qual seu hidratante favorito? Por quê?

Um de cereja e avelã da Natura.

5- Já sofreu ou sofre de acne?

Muuuuuito, hoje mesmo estou com uma espinha horrenda na testa, rs


6- Algum produto de maquiagem já originou acne ou alergia?


Não lembro de nenhuma, me dou super bem com maquiagens.


7- Prefere base ou corretivo?

Corretivo.


8- Prefere blush ou bronzer?

Blush com certeza !



9- Qual a sua marca preferida de batom? Por quê?


Gosto muito de batons matte e o meu batom favorito é da marca jequiti.

10- Cílios alongados ou volumosos?

Os dois, rs



11- Duas marcas preferidas para produtos de cabelo e duas para maquiagem?
    
De cabelo eu gosto de Natura e Tre semme, e de maquiagem eu gosto de Avon e Vult.


12- Prefere comprar maquiagem em lojas físicas ou online?

Os dois mas ultimamente tô comprando bastante online.

 
13- Já usou ou usa receitas caseiras para pele ou cabelo?

Já usei bastante !


14- Costuma dormir maquiada?
 
Ás vezes, mas na maioria das vezes eu tiro antes de dormir.


15- O que aconselha para comprar a quem quer começar a usar maquiagem?

Base, pó, blush, corretivo, e máscara de cílios, é o essencial !



16- Qual o produto que quer muito comprar, mas não compra por ser muito caro?


Produtos da Mac, adoroooo !




Então meninas, gostaram ?

Beijos e até o próximo  

Nenhum comentário:

Postar um comentário