terça-feira, 12 de agosto de 2014

Resenha: Power Miracle Lokenzzi


Olá meninas!!!


Há algum tempo atrás recebi vários produtos da Lokenzzi pra testar e resenhar pra vocês, eu estou testando tudo e logo mais terá resenhas de tudo que eu recebi de lá, hoje vim falar sobre um dos produtos que recebi, que é o Power Miracle 3 minutos.















Segundo a marca:

 O hidratante Miracle Reestruturador Intenso proporciona uma super restauração e hidratação em apenas 3 minutos nos cabelos drasticamente danificados, agindo profundamente nas camadas mais ressecadas dos fios, promovendo alta emoliência e brilho incrível. Cabelos lindos, 3x mais condicionados, macios e protegidos conta o ressecamento.

O que eu achei do produto:

Bom meninas eu estou usando muito ele, e vi uma diferença enorme na saúde dos meus cabelos, ele realmente hidrata e muito os fios, no banho você já percebe a hidratação...
Eu usei ele de duas maneiras pra ver se tinha alguma diferença, usei como diz o fabricante, apenas 3 minutos no banho mesmo e usei também 20 minutos com touca laminada, e gente me surpreendi, não vi diferença alguma, pra quem gosta de praticidade como eu na hora de hidratar os cabelos esse produto está mais que aprovado!
Uma coisa que eu gostei muito também é o cheiro dele, bem doce e fica no cabelo por dias.





A consistência dele é bem boa, como vocês podem ver na foto!
Ele custa 33,94 e vocês encontram ele aqui.


Um beijo meninas e até o próximo post!

3 comentários:

  1. Ainda não usei nada da marca mas tenho muita vontade,os produtos parecem ser o´timos,amei a dica.
    Beijokas mega
    http://megapracima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bacana, esse produto. Você já tem uma ideia de quantas aplicações ele rende? Pergunto pra saber se compensa o preço, mesmo. =)

    Beijinhos.

    http://eproblematico-letyhyuuga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá meninas :)
    os produtos dessa marca são ótimos mesmo linda,
    Léty eu não faço ideia mas no meu cabelo dura horrores, um pouquinho que passa já hidrata bastante, na minha opinião super compensa!

    Beijo flores

    ResponderExcluir