terça-feira, 23 de setembro de 2014

Shampoo Pós progressiva - Lokenzzi ♥


Olá meninas :)

A resenha de hoje é sobre um shampoo pós-progressiva que eu recebi da Lokenzzi, e hoje vim contar pra vocês o que eu achei dele!


O que diz a marca:

O Shampoo  Pós-Progressiva é indicado para cabelos transformados. Seus ativos proporcionam nutrição intensa, fecham as cutículas dos cabelos, restauram e protegem os fios contra as pontas duplas e mantém o liso por mais tempo.

O que eu achei do produto:

Bom meninas os produtos dessa linha (Pós-progressiva) são ótimos, eu tenho usado eles em todas as minhas lavagens e realmente vi resultado, o que eu mais gosto desta linha é o brilho que dá nos fios, como vocês já sabem o meu cabelo é loiro, e só quem tem cabelo loiro sabe como é difícil manter o brilho. O cheiro dele é bem marcante mas nada enjoativo, e o cheirinho fica no cabelo por dias.


Eu super recomendo esse produto, vocês encontram ele e os outros produtos da linha no site da Lokenzzi CLIQUE AQUI

Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado da resenha. Qualquer dúvida só deixar nos comentários, eu vou adorar responder! Um beijo e até o próximo post 

Nenhum comentário:

Postar um comentário