quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Máscara Pós progressiva - Lokenzzi ♥


Olá meninas, tudo bem?

Bom, hoje vamos falar de mais um produtinho da Lokenzzi, quem me acompanha sabe que eu já fiz bastante resenha dos produtos dessa marca, e hoje vim falar tudo sobre a Máscara Pós-progressiva




O que diz a marca:

A Máscara Pós-Progressiva é indicado para cabelos transformados. Seus ativos proporcionam nutrição intensa, fecham as cutículas dos cabelos, restauram e protegem os fios contra as pontas duplas e mantém o liso por mais tempo.


O que eu achei do produto:

Eu estou amando essa máscara meninas, ela deixa o cabelo muito macio, hidrata MUITO, vocês não tem noção, mas o que mais me chamou a atenção não só neste produto mas na linha inteira é o brilho fora do normal que dá nos fios, sério gente o cabelo fica muito brilhoso. Eu super indico essa máscara pra quem quer manter a progressiva nos fios por mais tempo ou até mesmo pra quem quer um produto que dê brilho e macies, tenho certeza que vocês não vão se arrepender se investir nele.



Eu super recomendo esse produto, vocês encontram ele e os outros produtos da linha no site da Lokenzzi CLIQUE AQUI


Um beijo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário