quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Minha capinha personalizada da Case4you ♥


Olá meninas, tudo bem com vocês?

Há uma ou duas semanas atras eu recebi uma capinha super linda da Case4you, lá você pode personalizar sua capinha do jeito que você quiser, você pode colocar suas fotos preferidas do facebook, do Instagram ou até mesmo enviar fotos do seu computador, legal né?


É muito fácil de você personalizar sua capinha neste site meninas, você só precisa clicar em "CRIAR CAPINHA" logo acima do site e você já começa a personalizar :)
Depois você escolhe o modelo do seu celular, escolhe também o layout que vai determinar quantos quadrinhos você vai querer na sua capinha e depois você já pode enviar suas fotos. Ah você também tem a opção de escolher o material da capinha: Policarbonato ou Silicone!


Eu estou babando pela minha capinha, não tiro mais do meu celular *-*


Ela chegou nessa caixinha, muito bem embalada e gente não tem nem o que falar né! Simplesmente amei *-*


O que eu achei do produto:

Bom meninas como já falei gostei muito da capinha, dá pra ver que ela é super resistente, a minha é de Policarbonato mas uma coisa que eu gostei bastante é que geralmente as capinhas desse tipo de material acabam arranhando o celular e são muito difíceis de tirar, já essa capinha me surpreendeu e muito, ela é durinha mas tem uma certa flexibilidade, é muito fácil de ser retirada, olha que já tirei várias vezes do meu celular desde que recebi e não arranha nadinha.


Eu optei por colocar várias fotos na minha capinha mas você pode escolher o quanto de fotos você vai querer na sua, muito legal isso!

E eu tenho uma ótima noticia para dar pra vocês, o blog conseguiu um cupom de 10% de desconto caso vocês queiram personalizar a capinha de vocês no site, o que acham meninas? É só utilizar o cupom DAY10 quando estiver finalizando a compra que você já vai estar economizando, rs


Beeeeeeeijos*

4 comentários:

  1. Nossa ficou top, vou entrar para conhecer e fazer uma para mim. Ótima dica.

    Ps: Passe pelo meu blog para conhecer, beijos
    http://karinaluzmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da dica flor, faz uma pra você sim, tenho certeza que não vai se arrepender :)

      Beijo e volte sempre

      Excluir
  2. ola bom dia como vc faz para proteger a capinha para nao arranhar as fotos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não arranha flor, a qualidade da capinha é ótima e as fotos não arranham e nem saem com o tempo. Espero ter ajudado!

      Excluir