quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Tudo sobre meu novo corte de cabelo ♥


Olá lindas, tudo bem?

Hoje resolvi falar um pouco sobre meu novo corte de cabelo, muita gente gostou, algumas pessoas não entendem o porque do novo corte mas a maioria aprovou e eu estou super aproveitando meu novo cabelinho...

Bom meninas pra quem ainda não sabe eu cortei meu cabelo recentemente, há muito tempo que eu queria mudar, eu já tinha o corte em mente há bastante tempo, que é o chanel reto na altura da saboneteira, finalmente eu criei coragem e cortei!

Fotos do Instagram*




Eu não me arrependi, to curtindo ao máximo essa nova fase do meu cabelo, espero que eu sirva de inspiração para aquelas pessoas que querem cortar seus cabelos mais não tem coragem por medo de se arrepender. A vida é curta demais pra gente ter medo de arriscar, fazia mais de 5 anos que eu estava com o mesmo tipo de cabelo praticamente e hoje eu vejo que não faz sentido, cabelo cresce e o meu então nem se fale :)

Então é isso meninas, o post foi bem curto só pra falar um pouco do meu corte mesmo, espero que tenham gostado... Um beijo e até o próximo post   

Nenhum comentário:

Postar um comentário