terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Sandálias Meia pata ♥

Olá meninas... Hoje vamos falar de sandálias de salto alto, quem me conhece sabe que eu amo sapatos, tenho várias sandálias aqui em casa. Como eu sei que sapato nunca é demais na vida de uma mulher decidi mostrar alguns modelos pra vocês se inspirarem. Ultimamente eu não tenho usado tanto salto alto como antes e ás vezes sinto falta disso, pois com salto alto me sinto mais feminina, acho que toda mulher se sente assim, não é mesmo?

Bom separei vários modelos de sandálias meia pata que é o que mais se tem usado hoje em dia por ser mais confortável do que os comuns, assim podemos usar saltos altíssimos sem abrir mão do conforto já que boa parte da altura é descontada na plataforma frontal, isso não é demais?





Fotos tiradas do Google*

Gostaram do post meninas? (Deixem nos comentários)

Beijão e até o próximo post  



Nenhum comentário:

Postar um comentário