quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

5 MÚSICAS FAVORITAS DO MOMENTO ♥

Olá meninas, tudo bem?

No post de hoje irei mostrar pra vocês algumas músicas que eu tenho escutado frequentemente, tipo as favoritas do momento sabe? É a primeira vez que resolvo fazer um post assim mas achei legal a ideia, deste modo vocês conhecem um pouquinho do meu gosto musical, o que acham?

Pra não ficar muito cansativo ire mostrar apenas cinco das musicas que eu mais tenho gostado de ouvir, então vamos começar...

Maroon Five - Maps (Explicit)



Gabriela Rocha - Creio que tu és a cura 


Ivete Sangalo, Saulo Fernandes - Não precisa mudar



Nicki Minaj - Pills N Potions




Thalles Roberto, Gabriela Rocha - Nada além de ti



Espero que vocês tenham gostado do post de hoje, um big beijo e até mais 

2 comentários:

  1. Não faz muito a minha cara, mas eu adoro um ino de louvor.
    Me preenche com tanta luz, que é difícil explicar.
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir