terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

EGEO DOLCE - O BOTICÁRIO ♥

Olá meninas :)

Decidi fazer um post de resenha pra vocês já que faz muito tempo que eu não resenho nada por aqui, e dessa vez a resenha vai ser de um perfume que eu amo de paixão. Quem me conhece sabe que eu amo perfumes doces, e esse que irei mostrar pra vocês hoje é bem docinho e na minha opinião é bem gostoso também, já sabem qual perfume é?


É o Egeo Dolce do O Boticário, eu já tenho esse frasco á quase um ano e como dá pra ver na foto tá bem cheio ainda pois um pouquinho que passa já é o suficiente e dura horas no corpo, e no outro dia o cheiro ainda está na roupa, acredita?

O que diz o fabricante:

Gostoso como bala de goma, macio como algodão doce, vicia como chocolate, Inebria como o licor de cacau!

Egeo Dolce Feminino é uma fragrância inspirada no lado doce da vida e do amor.Para a mulher que ao mesmo tempo é movida pela paixão e sedução.

Família Olfativa: Oriental Gourmand

Minha opinião:

Ele é um perfume doce mas não é enjoativo, a embalagem é linda, toda rosa, fixa bem no corpo e na roupa, o cheiro é bem gostoso. Eu super indico pra quem gosta de perfumes docinhos e tenho certeza que quando usar a primeira vez vai simplesmente amar e viciar no cheiro.

Lembrando que a embalagem possui 100 ml que na minha opinião é muito bom, dá pra usar e abusar bastanteeeeeee.

Já vi muitas meninas falarem super bem desse perfume e já vi muitas outras meninas falarem mal do mesmo, acredito que seja uma questão de gosto. O post é a minha opinião e a minha experiência com o produto!

Qualquer dúvida é só deixar nos comentários... Espero que vocês tenham gostado da resenha, um mega beijo e até mais 

2 comentários:

  1. Adorei a resenha, eu simplesmente amo esse perfume!

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir