quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

RECEBIDOS - ANTONIO BIJUTERIAS ♥

Olá gente, tudo bem?

Vim mostrar pra vocês três brincos lindos que eu recebi da lojinha do Antonio Bijuterias, estou apaixonada por eles, um mais lindo que o outro, é até difícil dizer qual foi o meu favorito. Se você não conhece a loja  (Clique Aqui



Pensa num brinco chique meninas, quando vi que o dono da loja tinha feito esse brinco eu fiquei louca, ele é todo em dourado com essa pegada mais elegante sabe, deixa qualquer look basiquinho um arraso. 



Brincos em pedrarias estão super na moda e eu acho um charme, escolhi na cor azul pois adoro a cor e fazia tempo que queria um brinco desse nessa tonalidade.



Esse brinco de penas vocês já devem ter visto aqui no blog, há mais ou menos um mês mostrei pra vocês um igualzinho a esse só que na cor rosa, vocês lembram? Pois é meninas, gostei tanto do brinco de penas rosa que não resisti e escolhi esse em azul, o que vocês acharam?

Bom meninas esse foi o post de hoje, espero muito que vocês tenham gostado. Qualquer dúvida é só deixar nos comentários. Um super beijo e até mais  



Nenhum comentário:

Postar um comentário