quarta-feira, 4 de março de 2015

Batom Escuro ♥

Olá meninas, tudo bem? 
Quanto tempo que eu não posto nada por aqui, mas se preparem que estou de volta com força total nas postagens... 

O post de hoje vamos falar sobre batons, mas em especial queria falar sobre os batons escuros que na minha opinião fica um charme em todas as estações do ano, e agora no Outono Inverno as cores fortes nos lábios vem com tudo!

Quem me conhece sabe que eu adoro batom, desde os clarinhos até os mais escuros, e sempre que posso estou comprando e testando novos tons. Para inspirar vocês separei algumas imagens, vem comigo...





Fotos tiradas do Google*

Eu acho que toda mulher devia ter pelo menos um batom escuro em sua necessaire, valoriza e muito o rosto e deixa a mulher muito mais elegante e sensual.


Eu adoro brincar com os tons de batons, um dia eu quero parecer mais menininha aplico um tom bem clarinho nos lábios, no outro quero parecer mais descolada aplico um tom mais pro nude e quando quero ser mais mulherão aplico qualquer tom mais fechado e pronto, eu me transformo!

Toda mulher gosta de brincar com os tons, não é mesmo? Não só do batom, mas com os tons de esmaltes, das sombras, enfim... 


Gostaram do post de hoje meninas? 

Beijo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário