quarta-feira, 1 de abril de 2015

5 PRODUTOS ALEATÓRIOS QUE ESTOU AMANDO NO MOMENTO ♥

Olá meninas, tudo bem?
Preparadas para o feriado desta semana?

Bom, o post de hoje vai ser tipo um favorito do mês mas com apenas 5 produtinhos, todo mês eu vou tentar fazer um post deste tipo aqui no blog, mostrando sempre os produtos que estou amando no momento, o que acham?

Eu particularmente adoro ver esse tipo de post, acho legal ver a opinião de outra pessoa que usou algum determinado produto...

Lembrando que eu irei fazer apenas uma descrição curta do que eu achei do produto se não o post vai ficar enorme e vocês vão morrer de tédio, rs

Se por acaso vocês quiserem uma resenha mais detalhada de algum produto é só deixar nos comentários que irei fazer com certeza!


Vamos aos produtos...




 SÉRUM CONCENTRADO DE QUINOA - CREME NOTURNO - NATURA PLANT

Eu tenho usado muito esse produto antes de dormir, ele deixa o cabelo bem cheiroso e hidrata enquanto durmo. O legal dele é que a embalagem é de pump, isso é ótimo pra não desperdiçar produto. Eu comprei ele numa promoção da revista da Natura, não vou saber ao certo quanto paguei pois faz bastante tempo, mas não passa de R$20,00.




HIDRATANTE CORPORAL - CEREJA E AVELÃ - PELE EXTRA SECA - NATURA TODODIA

Esse creme não é só o meu favorito mas o do meu marido também e de muita gente que eu conheço, pensa em um creme mega hidratante? É esse com certeza, mesmo ele sendo próprio para os dias de inverno, no verão eu também gosto de usar. A pele absorve muito rápido e o cheirinho dele é bem gostoso.




LOÇÃO PARA REMOVER A MAQUIAGEM DOS OLHOS - AVON

Eu não dava nada pra este produto, quando usei pela primeira vez me surpreendi, ele tira muito a maquiagem dos olhos, retira todo rímel, até a prova d'água. Eu tenho agonia de dormir com maquiagem então eu retiro bem a maquiagem dos olhos com este produto em seguida lavo todo meu rosto com um sabonete neutro e tenho amado o resultado, no outro dia não fica nem vestígios de maquiagem e o melhor, não acordo parecendo um panda, rs



ARGAN OIL - INOAR PROFESSIONAL

Esse é o meu óleo de cabelo da vida meninas, ele tem um cheiro incrível que dura por horas no cabelo e o legal que dá pra usar tanto com o cabelo molhado após sair do banho quanto depois da chapinha pra alinhar os fios e fugir dos frizz. Ele contém apenas 7 ml mas um pouquinho que passa já dá resultado, no meu cabelo que é misto rende bastante. Eu ganhei ele de brinde da loja Donnabeleza.




PINCEL KABUKI RETO - B 115 - MACRILAN

E nos meus favoritos não poderia faltar pincel, quem me conhece sabe que eu sou a louca dos pinceis, eu tenho vários mas esse é o meu xodó, ele é ótimo pra aplicar base liquida, antes eu demorava muito pra aplicar a base, depois que eu comprei esse pincel facilitou muuuuuito, na foto não dá pra ver mas ele é bem gordinho, suas cerdas são firmes e macias ao mesmo tempo. Eu comprei ele na Mais Vaidosa, paguei uns R$18,00.

O que acharam do post de hoje meninas?
Qualquer dúvida é só deixar nos comentários...

Beijo*

Nenhum comentário:

Postar um comentário