terça-feira, 23 de junho de 2015

Unhas da Semana - RISQUÉ e DOTE ♥

Olá meninas, tudo bem com vocês meus amores?

Quanto tempo que eu não posto unhas da semana aqui no blog, não é mesmo? Pensando nisso resolvi fazer minhas unhas no final de semana pra mostrar pra vocês. Pra falar a verdade faz algum tempo que eu não passo esmalte algum nas minhas unhas das mãos por falta de coragem (A pessoa aqui é preguiçosa, rs)

Mas essa semana eu estava inspirada e vou mostrar tudo pra vocês! Vem comigo...

Eu usei dois esmaltes em cada unha, o primeiro que usei foi o VANGUARDA da RISQUÉ e o segundo foi o BOMBINHAS  da marca DOTE, o segundo é um glitter bem discreto, nada muito chamativo... E o resultado ficou assim 



Estou apaixonada por essa cor meninas, ele é um vermelho bem aberto, um pouco puxado pro laranja. Os esmaltes dessa marca eu mega recomendo, as cores são lindas e dura horrores nas unhas!



Nem preciso dizer que amei o resultado, os brilhinhos deram um destaque bem discreto nas unhas e deixou a mão bem delicada :) 

Separei uma foto do meu Instagram desse final de semana pra vocês verem melhor o resultado das unhas 


Espero que tenham gostado do post de hoje, qualquer dúvida é só deixar nos comentários! Beijo e até mais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário