quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Recebidos - Elisabeth Jóias e Acessórios ♥

Olá meninas, tudo bem??

Hoje vim mostrar para vocês dois brincos que eu recebi da loja Elisabeth Jóias e Acessórios. Quem me segue no Instagram sabe que estou apaixonada por eles, se você ainda não me segue a hora é agora, @dayanerestani e fique por dentro de tudo que eu posto lá.


Os dois brincos de que eu estava falando são esses ↓ 



São lindos e já estou usando muuuuito, parece que a dona da loja leu meu pensamento quando me enviou essas belezinhas, sem falar na qualidade das peças. Quem me conhece sabe que não é todo tipo de brinco que posso usar, sempre quando uso não fico muito tempo senão já começa a criar casquinhas e arder, já quando usei o pequeno de coração que a loja me enviou, esqueci ele na orelha até o dia seguinte e adivinhem? Não aconteceu nada, minha orelha não inflamou, então meninas que tem esse mesmo problema que eu pode usar e abusar das peças dessa loja!




Tirei essas fotos mais de perto pra vocês poderem ver os detalhes das peças, um arraso não é?

Na Elisabeth Jóias e acessórios vocês encontram bolsas, óculos de sol, colares, brincos como estes que acabei de mostrar, enfim, bastante coisa linda e com um preço ótimo! :)

O post de hoje foi esse gatonas, espero que tenham gostado e não se esqueçam de fazer uma visitinha lá na loja, tem muita coisa bacana por lá. Abaixo irei deixar o link da loja pra vocês darem uma olhadinha 



Nenhum comentário:

Postar um comentário