segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Recebidos: Kert Cosméticos ♥

Olá gatonas, tudo bem?

Hoje vim mostrar para vocês alguns recebidos de cabelo que chegaram lá da Kert Cosméticos mas antes quero pedir desculpas para as meninas que acompanham o blog, sei que fiquei por muito tempo sem postar nada por aqui mas agora estou voltando com tudo e espero que eu consiga me organizar melhor com as postagens do blog, fiquem ligadas que tenho várias dicas para compartilhar com vocês viu!

Bom, vamos ao assunto de hoje..



Eu recebi três produtos da Kert, um Shampoo, um condicionador e uma máscara de tratamento, todos da mesma linha. Na verdade esses produtos chegaram à bastante tempo aqui em casa, estou usando eles em todas as lavagens e já estão acabando por isso posso adiantar pra vocês que os produtos são ótimos!



1♥ Shampoo Phytogen Miracle Fortalecedor
2♥ Conditioner Phytogen Miracle Fortalecedor
3♥ Power Moist Phytogen 3 Minute Miracle Fortalecedor


Gostaram do post de hoje meninas? Espero que sim.
Logo mais terá resenha dos três produtos aqui no blog!

Beijo e até mais :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário