segunda-feira, 7 de abril de 2014

Moda: Camisa xadrez ♥


Olá meninas, tudo bom ?

Que tal falar um pouco sobre camisas meninas ?

Eu acho lindo as camisas xadrez que nunca saem de moda e fica super bem com quase tudo, no dia a dia com um shortinhos descolado ou uma mini saia, pra passear a noite com uma calça jeans, um lenço no pescoço bem básico, ou numa balada com uma calça mais bafonica.

Bom eu acho chique gente !

O que eu mais gosto é a camisa com o shortinhos, fica muito descontraído :)


Com calças fica mais elegante, mas ainda sim fica muito bonito !


Eu gosto bastante também dessa mistura de camisa xadrez, uma calça e uma bota, se tiver friozinho uma jaquetinha básica cai muito bem !


E vocês meninas como costumam usar suas camisas xadrez?
Espero que tenham gostado, um beijo e até o próximo post 

4 comentários:

  1. Camisa Xadrez sempre faz parte do look de alguém, sempre usam muito.

    Estou seguindo aqui, retribuí?
    www.elaecrista.com

    ResponderExcluir
  2. É mesmo Edmara, não pode faltar no guarda roupa, rs

    ResponderExcluir
  3. Oi Querida, não sei se você se lembra de mim... eu precisava de 11 blogueiras pra indicar na tag conhecendo a blogueira.Já está no blog
    Vem ver , ficou legal ! espero que Goste !
    >> http://daianetome.blogspot.com.br/2014/04/tag-conhecendo-blogueira.html <<

    ResponderExcluir