domingo, 6 de abril de 2014

O que eu estou usando nos cabelos ♥



Oi meninas, tdo bem minhas queridas ?

Eu vim mostrar pra vocês o que eu estou usando nos cabelos no momento, muitas meninas estão  me perguntando o que eu uso, como eu deixo meu cabelo nessa cor, enfim vou mostrar tudinho pra vocês e espero que sirva de dicas pra vocês aproveitarem em seus cabelos, bom vamos parar de blá blá blá e ir direto ao que interessa, rs





Vamos lá ?

Primeiro vou mostrar pra vocês o que uso no banho:



Eu tenho usado bastante esse shampoo da Tresemmé, ele é ótimo pra cabelos que tem as pontas ressecadas por ele ser um shampoo mais hidratante do que aqueles shampoos normais de limpeza pesada. 
Gente uma dica que dou pra vocês é trocar o condicionador comum pela máscara de hidratação, principalmente aquelas máscaras de 3 minutos, pois elas hidratam muito mais os cabelos, enquanto você estiver se lavando você deixa a máscara no cabelo, em questão de minutos seu cabelo estará muito hidratado, é lógico escolher muito bem a máscara que você vai usar é importante também, eu estou usando a máscara da Natura Plant !


Essa máscara é a salvação dos meus cabelos, rs

Agora vamos falar do produto que estou usando pra tirar o amarelado do cabelo !


O que eu tenho usado é esse tonalizante da C.Kamura, o que eu uso é o prata e ele é bem simples de usar, eu gosto de usar ele com máscara de hidratação branca, deixo uns 10 minutos e tiro.

Agora vou mostrar o que eu uso após o banho !


Eu gosto muito desse óleo de argan da Avon, eu gosto bastante de usar ele ainda com o cabelo molhado pra penetrar mais nos fios, e a noite antes de dormir quando eu preciso que o cabelo amanheça perfeito no outro dia eu passo esse creme noturno também da Natura Plant !

É isso meninas, gostaram das dicas ? Beijos e até o próximo post 



Nenhum comentário:

Postar um comentário