terça-feira, 29 de julho de 2014

Resenha: Paleta de bases e corretivos da Sammydress ♥



Olá gatonas!!!

Vim indicar pra vocês um produto que eu estou super usando e adorando, há algum tempo atrás mostrei o que eu recebi lá da loja Sammydress, que é uma loja que eu tô amando, os preços de lá são muito acessíveis, pra quem tem dúvida de como comprar em lojas internacionais, é muito fácil e na loja Sammydress tem como deixar tudo em português que facilita bastante né? 


Bom então hoje vim fazer resenha da paletinha de bases e corretivos que eu recebi de lá...



O que eu achei do produto:

Meninas se vocês estiverem atras de uma paleta de corretivos que seja boa e barata eu mega recomendo essa Link aqui, sério gente, eu tô viciada nesse treco, rs
Ela disfarça muito as imperfeições da pele, e pra quem tem espinhas como eu ela ajuda e muito, quando aparecem espinhas em meu rosto não me desespero mais, pego esse tom de verde e aplico em cima delas e pronto, sumiu espinhas!
Pra quem gosta de fazer contorno essa paleta é ótima, é só usar os tons de marrom, e dá pra iluminar também com o primeiro tom da paleta... O que eu mais gostei dela é que cobre bem mas não deixa nada carregado sabe, fica muito natural.



Nessa foto eu tô usando na pele apenas a paletinha que acabei de falar pra vocês e uma base e veja como ficou natural, esse efeito de cara saudável e natural é o que eu mais gosto, e com essa paletinha você consegue isso, legal né?

PRODUTO MEGA APROVADO!

Big beijos meninas e até o próximo post se Deus quiser 

4 comentários:

  1. Que legal. Adorei a paleta e a resenha. Já vi outras resenhas e parece ser boa mesmo. Beijocas !
    http://divando24hrs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Heydiane :)
    Essa paleta é muito boa mesmo,
    que bom que gosto da resenha,
    fiz com muito carinho...

    beijão linda *-*

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho essa paleta e adoro. Ela é muito boa..rs
    Beijinhos
    :)

    http://cariocaemportugal.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Olá Érica,
    eu também tô adorando a minha!

    beijão linda

    ResponderExcluir