quinta-feira, 31 de julho de 2014

Resenha: Shampoo e condicionador de Bambu ♥


Olá minha gente, tudo bem com vocês?

Há alguns dias recebi aqui em casa 4 amostras da Natuphitos cosmética, de uma linha nova que eles lançaram que é o shampoo e o  concionador de bambu, eu usei e hoje venho dar a minha opinião sincera sobre essa linha!

Sobre a empresa:

Em 1993, unimos a paixão do brasileiro por beleza à nossa expertise em cosmética para criar uma linha completa de produtos para cuidados pessoais. Desta união surgiu a Natuphitus, empresa paranaense, especializada na industrialização de cosméticos, que hoje atende todo o território nacional e também o mercado europeu.

Sempre focando em inovações, a Natuphitus foi precursora na fabricação de manteiga de cacau roll-on, que uniu-se à versão em bastão já amplamente vendida, graças à uma formulação diferenciada que oferece proteção e hidratação aos lábios.


Seguindo as tendências de mercado, cada um de nossos produtos é desenvolvido cuidadosamente, utilizando princípios ativos inovadores e seguros que garantem resultados rápidos e eficazes.  Mais do que isso, estamos sempre atentos às necessidades dos nossos consumidores e a busca pela satisfação é uma constante em nossas atividades. Nosso compromisso maior é oferecer a você produtos de qualidade com excelência no atendimento.




O que eu achei:

Bom eu gostei bastante do shampoo, achei ele bem hidratante e ao mesmo tempo limpou bem meu cabelo, eu usei o condicionador e gostei também mesmo não sendo acostumada a usar condicionadores no meu cabelo, pois gosto de trocar o condicionador pela máscara de hidratação, o cheiro é bem gostoso, nada muito forte, isso é um ponto positivo que gostei bastante... ah e o cheiro fica no cabelo meninas!


Outro ponto positivo que eu gostei bastante também é que o shampoo e o condicionador são feitos com ativos naturais e todo mundo sabe que produtos assim ajudam e muito na saúde dos nossos cabelos, e o melhor meninas não tem adição de sal, então para as meninas que fazem progressivas como eu é ótimo!

É isso aí meninas, espero que tenham gostado da resenha, beijos e até o próximo post 


2 comentários:

  1. Gostei da Dica,nunca usei nada da marca e pelo que você falou já fiquei tentada a comprar.Vou dar uma conferida no site..beijokas mega
    http://megapracima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá linda,
    compra sim,
    eu super indico!

    beijão e volte sempre :)

    ResponderExcluir