quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Batom Evelize Gold - Natuphitus ♥


Olá meninas, tudo bem?

Vim resenhar mais um produtinho aqui pra vocês, e dessa vez é produto de maquiagem mulherada... Há alguns dias atras a Natuphitus me enviou um batom divo e eu vim aqui falar o que eu achei dele :)



Quem me conhece sabe que eu adoro batons e esse é muito lindo, eu até agora não consegui distinguir a cor dele mas é um batom super diferente, na foto ele parece vermelho mas não é, ás vezes tenho a impressão que ele é um pink, depois penso que ele é coral, e de noite ele parece um tom de vermelho, fiquei doida por ele desde a primeira vez que usei, e como eu adoro batons diferentes, com certeza esse não vai sair da minha boca, rs
Um ponto positivo é que ele é matte, mas não é aquele matte seco que deixa a boca ressecada, não borra os dentes, e o que eu mais gostei nele é que me pareceu ser um batom muito leve, não carrega demais a boca, você pode aplicar várias camadas que a cor fica super natural, eu não sei se vocês vão entender o que eu tô falando mas é isso que eu sinto quando aplico esse batom!


Eu tirei essa foto de tarde, quando o sol ainda estava bem forte, e olha que cor que o batom ficou, um rosinha lindo. E pra quem gostou desse batom, essa é a cor número 24, não se esqueçam...

E aí meninas o que acharam do batom? (Deixem nos comentários)
Espero muito que vocês tenham gostado do post, um beijão e até mais 


Nenhum comentário:

Postar um comentário