segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Serum Selante Termo Ativado - Lokenzzi ♥


Olá meninas, tudo bem? Espero que sim :)

Hoje vim resenhar mais um produto de cabelo, dessa vez será o óleo pós progressiva da Lokenzzi, como todas sabem eu recebi da marca um kit pós progressiva pra experimentar e contar a minha experiência pra vocês, como o meu cabelo reagiu ao uso e tals...





O que diz a marca:

O Serum Selante Termo Ativado Pós-Progressiva é indicado para cabelos transformados. Seus ativos proporcionam nutrição intensa, fecham as cutículas dos cabelos, restauram e protegem os fios contra as pontas duplas e mantém o liso por mais tempo.


O que eu achei do produto:

Bom meninas no meu cabelo esse óleo foi ótimo, ele super disfarça as pontas duplas e dá um brilho fora do normal, eu sou loira e ás vezes sentia meu cabelo sem brilho e opaco, quando usei esse produto pela primeira vez me surpreendi muito pois meus cabelos ficaram com muito brilho e com aspecto de saudável.
Como disse em outro post eu tenho adorado usar os produtos da Lokenzzi, são produtos de alta qualidade e os cabelos ficam como se estivessem acabado de sair do salão, um máximo né meninas?
Voltando para o óleo, o que eu mais gostei foi que ele tem trava no pump então se um dia eu precisar carregar na bolsa não vou me preocupar pois não vai acontecer dele vazar e sujar tudo, outro ponto positivo é o tamanho dele que é bem grandinho, os pequenos já duram horrores imagina esse né meninas, rs


Bom meninas espero muito que vocês tenham gostado do post, não se esqueçam de curtir a Fan page da Lokenzzi, logo abaixo...


Um beijo e até mais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário