segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

SANDÁLIA - MIUCHA CALÇADOS ♥

Olá gatonas, tudo bem com vocês!

No post de hoje eu vou mostrar a sandália linda que eu recebi da loja Miucha Calçados, lembram da loja de sapatos que eu indiquei pra vocês esses dias atras aqui no blog? Quem não viu o post  (Clique Aqui




Nem preciso dizer que a sandália é linda, super confortável e numa cor bem bacana que vai com qualquer cor de roupa. Eu não tinha ainda nenhum sapato nessa cor e gente como fica chique nos pés, sem contar nos detalhes em dourado que dá um charme todo especial na sandália. 

Uma coisa que eu gostei bastante nessa sandália é que ela é super macia, não é aquela coisa dura sabe? E outra coisa que eu fiquei chocada é que quando você vê o tamanho do salto dela você logo pensa, "Nossa, que alta, acho que nem vou conseguir andar" e me surpreendi, quando coloquei ela nos pés sai andando pela casa normal, nem parecia que era tão alta assim.

Agora deixa eu contar pra vocês, lá no site da Miucha tem sapatilhas, sandálias de salto fino ou grosso de todos os tamanhos, rasteirinhas, sapatos fechados, enfim, tudo pra nós mulheres ficarmos babando. Vou confessar pra vocês que nunca vi tanto sapato bonito num só lugar, na Miucha é difícil você não gostar de algum modelo!

Espero que vocês tenham gostado do post, e logo terá look do dia aqui no blog com essa sandália diva, o que acham?

Pra quem tiver dúvidas é só deixar nos comentários viu, não se esqueçam de se inscrever no blog aqui do lado → pra ficar por dentro de tudo o que se passa por aqui...

4 comentários:

  1. Linda mesmo !

    Fiquei imaginando ela em preto... já pensou ?

    Mas essa cor tá diva também.

    Beijoo!

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela em preto é linda também Anna,
      eu já vi no site,
      mas gostei que me enviaram beije
      pois ainda não tinha nenhuma sandália nessa cor :)

      Beijo flor

      Excluir
  2. Linda demais, amei. Achei realmente que fosse alta demais. Mas a cor está um amor e esse detalhe de dourado que fica no tornozelo parecendo uma joia é coisa de diva. Bjs.
    http://selma-anjos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Selma,

      Eu também achei ela muito linda,
      e o detalhe em dourado foi o que mais me chamou a atenção também!

      Beijo flor

      Excluir