segunda-feira, 8 de junho de 2015

Click Chique Lingerie ♥



Olá meninas, tudo bem com vocês?

Bom hoje vamos falar de Lingerie, qual é a mulher no mundo que não gosta de se sentir bem com lingeries que valorizam o corpo? Eu particularmente ADORO mas ás vezes deixo de comprar principalmente sutiãs por nunca achar um que fique certinho, meus seios são grandes e minhas costas são estreitas, sempre quando compro, ou fica pequeno nos seios ou largo nas costas e por isso nunca me dá vontade de sair pra comprar pois sei que vou acabar frustada e irritada.

Se você é assim como eu vai adorar o post de hoje pois eu vim indicar uma loja de Lingeries perfeita que é a famosa Click Chique. Eu recebi algumas peças de lá e adivinhem todos os sutiãs deram certo.

As peças vem todas bem embaladas, numa caixa grandinha pra não ter o perigo de amassar e todas com a etiqueta da loja. O que mais me chamou a atenção foi a qualidade das peças, bem reforçadas e todas bem lindas!






Eu nunca vi tanta coisa bonita numa loja só, sério meninas!

Um ponto mega positivo dessa loja é o atendimento, eles respondem quase que na hora e são bem atenciosos, esclarecem qualquer dúvida que tiver. 

A entrega também é super rápida, em menos de dez dias chegaram as minhas peças pelo pac mas você também tem a opção da entrega ser por sedex que aí chega mais rápido ainda e nas compras acima de 200,00 o frete é grátis.



Espero que tenham gostado do post de hoje, qualquer dúvida é só deixar nos comentários que eu irei responder o mais breve possível. Beijos gatinhas e até o próximo post  

Nenhum comentário:

Postar um comentário