quarta-feira, 3 de junho de 2015

Batom mate Intense cor 331 - O Boticário ♥

Olá gatinhas, tudo bom?
Vamos de resenha hoje?

O produto que irei resenhar hoje aqui pra vocês é um batom da O Boticário da linha Intense, esse batom tem sido o meu queridinho dos últimos meses, teve uma época que eu só usava ele, sério... Ele tem uma cor linda, uma fixação incrível e o melhor de tudo que é o preço, bem acessível. Quem me conhece sabe que eu adoro produtinhos BBB, porque eu acredito sim que existem produtos bons e baratos, nem tudo que é caro é bom, tenho isso comigo sempre.

Bom mas vamos ao que interessa 




O que eu achei:

Como eu já disse a cor dele é linda, fixa muito bem nos lábios, não sai com facilidade da boca e um ponto mega positivo é dele ser mate, fica bem sequinho na boca mas não craquela os lábios. Uma coisa bem interessante e que eu pude perceber é que de dia ele fica um coral meio goiaba e de noite ele puxa pro vermelho.. Pra quem gosta de batons de cores diferentes eu super indico esse, tenho certeza que não vai se arrepender! Antes que eu me esqueça ele é na cor 331.

AAAAAH o cheirinho dele é bem gostoso também, tipo de doce sabe.



Estou louca pra comprar outras cores dessa linha, não tinha nenhum batom da O Boticário até que achei essa belezinha e me apaixonei, se alguém tiver sugestões de cores dessa marca pra me indicar é só deixar nos comentários.


Espero que tenham gostado da resenha de hoje meninas, um beijo e até o próximo post 

Nenhum comentário:

Postar um comentário