terça-feira, 2 de junho de 2015

DO LOIRO PARA O ESCURO ♥

Olá meninas, tudo bem?

O post de hoje vai ser sobre os meus cabelos, porque eu decidi mudar e qual foi a cor que eu escolhi para esta mudança... Na verdade estou um pouco atrasada com o post já que faz meses que eu escureci meus cabelos mas como eu sei que muitas meninas tem vontade de sair do loiro e morrem de medo de se arrependerem, achei legal contar um pouco sobre a minha mudança assim vocês não vão ter tanto medo assim na hora de mudar!

Como todo mundo sabe ter cabelo loiro não é uma tarefa muito fácil, eu já estava ficando viciada em clarear os meus cabelos e isso estava me prejudicando e prejudicando a saúde dos meus cabelos, eu passava desamareladores em todas as lavagens e isso já estava me cansando sabe, foi ai que eu decidi mudar... 

Para eu não me estranhar tanto na hora que me olhasse no espelho resolvi pintar meu cabelo de LOURO CINZA ESCURO da KOLESTON, no primeiro dia fica super escuro mas depois vai desbotando e fica uma cor bem bonita 
Foto tirada do Google*

Eu ainda sinto saudades do meu loiro mas pude notar como meu cabelo tá muito mais hidratado e saudável, além das vantagens de ter um cabelo escuro né. Agora eu lavo, hidrato e pronto, tô pronta!

Ainda penso em ficar loira novamente mas agora estou dando prioridade para a saúde dos meus fios, vamos ver até onde eu me aguento, rs

Separei algumas fotos do meu Instagram em que estou de cabelinho novo (Não tão novo assim, rs)  

  


Espero que tenham gostado do post de hoje, beijo e até o próximo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário