quarta-feira, 8 de julho de 2015

Lenços prontos para depilação - Depilart ♥

Olá meninas, tudo bem?

Essa semana foi uma loucura, nem tive tempo de postar nada por aqui. Mas hoje vim com tudo mostrar um produto que eu recebi da Depilart, que é uma empresa onde é comercializado produtos para depilação e hidratação da pele.


Sobre a empresa:


Há 20 anos fabricando e comercializando uma variada linha de cosméticos para depilação e hidratação da pele, destaca-se como uma das fabricantes brasileiras mais sólidas do mercado, inclusive crescendo anualmente em número de exportações.

Preocupada sempre em atender as necessidades e expectativas de seus consumidores, a DEPILART também se sobressai pela busca de novos produtos que possam ser diferenciais na hora de promover a beleza e a saúde do corpo e da mente.
Missão
Inovação, criatividade e respeito.
São princípios que fazem parte de cada produto que entra em contato com algo importante para a gente: a sua pele. Por isso a DEPILART é uma empresa certificada com o ISO 9001 que garante ao consumidor a excelência dos produtos adquiridos.

O que eu recebi foram lenços prontos para depilação indicadas para depilação de pernas e braços 



Modo de uso:

1) Limpe o local a ser depilado com a loção Pré - Depilatória. Seque bem. Antes de depilar, a pele deverá estar limpa, sem resíduos de creme ou suor.
2) Aqueça um par de lenços entre as mãos por cerca de 30 segundos.
3) Separe os lenços lentamente.
4) Dobre um dos lenços e reserve-o.
5) Aplique o outro lenço sobre a região a ser depilada pressionando-o  ligeiramente no sentido do crescimento dos pelos.
6) Puxe rapidamente na direção contrária ao crescimento dos pelos. Quanto mais rápido o lenço for puxado, melhor será o resultado. Use o mesmo lenço até perder seu poder de aderência.
7) Caso fique algum excesso, limpe com o próprio lenço, batendo-o levemente sobre a pele. /retire os últimos resíduos do depilatório com o removedor Depilart.
8) Para finalizar, use o gel hidratante pós - depilação para refrescar e hidratar a pele.

Eu não usei ainda mas minha mãe já usou algum tempo atrás desta mesma marca e aprovou, vou usar e quando ter uma opinião concreta sobre o produto contarei tudinho aqui no blog pra vocês, combinado?

Espero que vocês tenham gostado da dica de hoje meninas. Qualquer dúvida é só deixar nos comentários, beijo e até o próximo post 

2 comentários:

  1. OI OI Day, parece ser bem prático! Eu vi a tua atualização pelo meu FEED DO FACEBOOK e vim correndo.
    Um beijo, Um queijo ...
    DANIELE

    PORDANIELE.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi florzinha :)

      Ele é bem prático mesmo, vale a pena!

      Obrigada pela visitinha, beijooooo

      Excluir