terça-feira, 14 de julho de 2015

Várias maneiras de usar o lápis branco na maquiagem ♥

Olá meninas, tudo bem?


Muita gente estranha quando eu falo que uso mais o lápis branco do que o preto na maquiagem, isso porque antes eu só usava o lápis preto na linha d' água e não usava o lápis branco pra absolutamente nada, depois que comecei a usar senti uma grande diferença, com o lápis branco vocês podem fazer bastante coisa que eu vou ensinar logo mais abaixo :) 


E pra quem ainda não tem nenhum lápis branco em casa, depois dessas dicas com certeza irá correndo comprar um!



Para levantar o olhar
É só usar o lápis logo abaixo da sobrancelha, perto da raiz dos pelos, e esfumar um pouquinho para suavizar o traço. 

Para abrir o olhar ou aumentar os olhos 
Use o lápis branco na parte interna dos seus olhos, ou seja, na linha d'água. Para quem tem olhos pequenos essa dica é fundamental, pois ajuda a dar uma impressão de olhos maiores. 

Para deixar a cor do batom mais vibrante
Pinte toda a boca com o lápis ou jumbo branco e em seguida passe o batom. Serve para deixar batons de cores mais fechadas mais radiantes e iluminados.

Para usar como primer 
Sim, seu lápis branco também tem a função de um primer de sombras, basta usar sobre toda a pálpebra móvel antes de aplicar a sombra em pó, assim a cor vai ficar bem mais intensa e com maior fixação.

Para iluminar
Usar o lápis branco como iluminador é simples, é só fazer um tracinho em formato de “v” no canto interno dos olhos, sempre uso essa dica e adoro.



E váaaaarias outras funções. Quem ainda não é acostumada a usar recomendo a fazer testes, eu também não gostava mais depois que comecei a usar vi uma diferença gritante nas maquiagens que eu usava e uso hoje em dia!

De vez em quando opto pelo lápis preto na linha d' água mas confesso que prefiro o lápis branco, dá a impressão de ter olhos maiores e eu adoro ter olhões, rs

Bom meninas, espero que vocês aproveitem bastante as dicas de hoje. Qualquer dúvida vocês já sabem é só deixar nos comentários! Beijão e até o próximo se Deus quiser 

Nenhum comentário:

Postar um comentário