terça-feira, 28 de julho de 2015

INDICAÇÃO - MARCA PARIS ELYSEES ♥

Olá florzinhas, tudo bem?

Hoje vim indicar uma marca muito bacana de perfumes que tenho certeza que vocês vão amar... A marca possui vários perfumes incríveis, alguns até se inspiram em perfumes importados e o melhor de tudo é o preço meninas, muito acessível que cabe em qualquer bolso!

Bom a marca de que estou falando é a PARIS ELYSEES, muita gente já deve ter ouvido falar mas pra quem ainda não conhece vale a pena experimentar comprar, garanto que não vão se arrepender.

Eu já recebi o meu e gente fiquei de boca caída com tanta qualidade, sério! Mas isso é papo pra outro post de resenha que irei fazer sobre ele, fiquem ligadinhas que logo mais eu posto ;) 

Sobre a Marca: 

Quem quer oferecer beleza, deve fazê-la respeitando e cuidando do meio ambiente
Paris Elysees trata o ambiente com o maior respeito. A natureza é o nosso maior fornecedor para todas as substâncias valiosas que usamos em nossas composições e da qual nós criamos os nossos produtos. Nós extraímos  dos benefícios da natureza e seus ingredientes secretos e usamos em nossa gama de produtos. Responsabilidade, respeito ao meio ambiente, qualidade, eficiência e acessibilidade: estes são os nossos princípios fundamentais que estão gravadas em nossa cultura corporativa. Veja um pouco o nosso principal foco aos clientes.


O que mais me chamou a atenção quando entrei no site foram as embalagens dos perfumes, um mais lindo que o outro, prova da criatividade e exclusividade da marca. E uma coisa muito bacana também é o atendimento e o carinho que a marca tem com seus clientes, sempre respondem muito rápido e tiram todas as dúvidas!

Quem quiser comprar é só acessar a loja Época Cosméticos  Clique Aqui. Lá vocês vão encontrar praticamente todos os perfumes da marca com um preço ótimo.

Bom minha gente por hoje é só, espero que tenham gostado do post de hoje, super beijo e até mais ♥ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário