terça-feira, 25 de agosto de 2015

Billion Woman Love - PARIS ELYSEES ♥

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim!

Hoje irei mostrar mais um perfume que recebi da Paris Elysees e ao mesmo tempo irei resenhar ele aqui para vocês, que tal?

Bom o perfume que eu recebi dessa vez foi um lançamento da marca, o Billion Womam Love 



Olha que capricho meninas, o perfume veio dentro dessa caixinha rosa super fofa, como sempre a marca me surpreendendo :) 




BILLION WOMAN LOVE

Original, jovem, a nova fragrância da Paris Elysees reflete um universo jovem, cheio de harmonia.
As notas são frescas, leves, suaves. O perfume fixa sua assinatura na pele de forma duradoura e oferece sua irresistível doçura durante todo o dia. 
A cor da fragrância quente e embriagante, tira sua origem nas matérias primas naturais usadas em particular a baunilha e o caramal, sem fugir da sua linha olfativa. Billion Woman Love brinca com olfato, com como um doce e delicioso pecado.

Tipo/Família Olfativa: Floral Musgado, Doce


Notas de cabeça: Laranja


Notas de Coração: Violeta, Notas Florais


Notas de Fundo: Caramelo, Musgos, Baunilha



O QUE EU ACHEI DO PERFUME:

Adorei ter testado o Billion Woman Love, ele é bem docinho e dura muito na pele, percebi nesse e no outro perfume que eu testei da marca a duração muito boa considerado com o preço deles. Quem me conhece sabe que eu adoro um BBB (Bom, bonito e barato) e essa é a definição perfeita para os perfumes da marca, custo-beneficio lá em cima!

A embalagem é linda, não tem nem o que falar né, um luxo só, sem contar o cheirinho que deixa nas roupas!

Uso e recomendo os perfumes da Paris Elysees gente, muito aprovado! Abaixo irei deixar os links onde vocês podem encontrar 


Espero que vocês tenham gostado do post de hoje, um beijo e até mais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário