terça-feira, 18 de agosto de 2015

PERFUMES - PARIS ELYSEES ♥

Olá flores, tudo bem com vocês?


No meu último post aqui do blog eu mostrei um perfume lindo que eu recebi lá da Paris Elysees, estão lembradas? 


Eu gostei tanto do perfume e fiquei tão encantada com o carinho e o atendimento que a marca tem com seus clientes que eu resolvi falar mais um pouquinho dela aqui no blog, hoje eu irei mostrar alguns perfumes que a marca possui, vocês vão pirar meninas com tantos vidrinhos lindos, mas não é só isso, os perfumes tem uma qualidade excelente, duram horrores na pele, vocês não tem noção!!



Amour Toujours

Desde a antiguidade, as rosas vermelhas representam a paixão e as virtudes subsequentes que fazem realçar um elo verdadeiro entre dois amantes em busca do amor intenso, inspirando poetas, compositores e autores ao longo da história. Sob a influência mágica desses elementos.

Amour Toujours é uma fragrância floral frutal que tem em suas notas de cabeça o poder da tangerina e cassis, tornando o perfume simplesmente irresistível.

O coração refresca e encanta com jasmim, pêssego, muguete e flor de laranja.

Musgo branco, ambar, patchouli, baunilha constituem as notas de fundo que fazem ressurgir uma imagem feminina mais sensual. 


Vodka Pink

A explosão de de um mistério de chama Vodka Pink. Esta fragrância cheia de magia que evoca os sentidos é a porta de entrada para um mundo maravilhoso.

Uma explosão de flores que transforma a energia negativa em positiva como um gêiser que lança luzes e emoções que celebram a vida como em uma utopia. A fragrância floral oriental abre com um frescor doce e vibrante dos acordes de bergamota e chá verde.

O coração luxuoso e intenso traz a pureza do jasmim sambac e a sedução da rosa centifolia, da frésia e da orquídea catléia. Na base da composição, delicado como uma caricia, o toque oriental do almíscar e do patchouli. 


Pink

O perfume Pink feminino possui uma impressionante fragrância que evoca o espirito da Itália. O céu infinito, o mar profundo, as noites deslumbrantes e a alegria contagiantes e a alegria contagiante das pessoas.

Floral frutal, combina cedro siciliano com folhas de maça verde, capturando a essência de um verão ensolarado na Sicília. O frescor do bambu, a intensidade do jasmim e o encanto da rosa branca, fundem-se as madeiras cítricas, ao âmbar e a delicada caricia do almíscar.

Tendência olfativa Light Blue de D&G   

 E tem muuuuuito mais meninas, estou in love pelos vidrinhos *-* 

Espero que vocês tenham gostado do post de hoje, um super beijo e até mais 

Ps: Abaixo irei deixar os links onde vocês podem encontrar essas maravilhas, aproveitem e boas compras 


Nenhum comentário:

Postar um comentário