domingo, 27 de setembro de 2015

INSPIRAÇÃO: 11 Looks delicados ♥

Olá gatinhas, tudo bem com vocês?
Eu espero que sim :) 

No post de hoje vamos nos inspirar um pouco, separei alguns looks com uma pegada mais romântica, pra você que assim como eu, adora se sentir mais feminina. São 11 looks no total, na maioria são vestidos que é uma coisa que eu não estou muito acostumada a usar mas que estou louca pra comprar alguns pra mim!


Então vamos nos inspirar juntas meninas, preparadas?












Fotos tiradas do Google*

Um look mais lindo que o outro, estou apaixonada. Quando vi essas imagens super me inspirei e espero que vocês também tenham se inspirado pra montar looks incríveis aí na casa de vocês!!

Espero que tenham gostado do post de hoje, fiz com muito carinho.. Beijão e até mais! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário