quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Shampoo e Tratamento Condicionante - NOVEX PRA BOMBAR ♥

Olá gatonas, tudo bem?

Hoje irei falar um pouco sobre dois produtos incríveis que eu recebi da Embelleze, é um super lançamento da marca que está fazendo o maior sucesso entre as blogueiras e as youtubers que são o Shampoo e o tratamento Condicionante da Novex Pra Bombar, já ouviram falar?

Se você está pensando em deixar o cabelo crescer e gostaria de um resultado mais rápido fica ligadinha nesse post que essa dica vale muito a pena! 




O que diz a marca: 

A dupla Shampoo e Tratamento Condicionante Novex Pra Bombar foi desenvolvida para ajudar no crescimento do cabelo. Sua formula poderosa é uma verdadeira explosão de força e nutrição: uma boa dose de vitamina A, que é essencial para o crescimento dos fios; Whey Protein para dar força e uma medida generosa de D-Pantenol, que traz uma super hidratação, além de brilho, maciez e elimina as pontas duplas.


O que eu achei dos dois produtos:

Faz quase um mês que estou usando sem parar, em todas as lavagens e tenho percebido que meu cabelo esta muito mais hidratado, mais encorpado, menos quebradiço e mais forte. Desde que pintei meus cabelos de escuros tenho procurado por produtos assim que hidratam, fortalecem e nutrem já que logo estarei loira novamente, e essa dupla veio em boa hora, tudo que eu precisava e mais um pouco. Já no caso do crescimento vi uma diferença sim no comprimento mais decidi que irei usar o Shampoo e o Condicionador até acabarem daí sim venho mostrar o resultado pra vocês, combinado assim?



Super indico essa dupla pra quem quer que os cabelos cresçam de uma forma rápida e segura, sem prejudicar a saúde dos fios e ainda deixar os cabelos fortes e mega hidratados! 



O post de hoje foi esse minhas lindas, um beijo enorme e até o próximo se Deus quiser! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário