segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Creme de tratamento - Kert ♥

Olá meninas, tudo bem?

Como vocês já sabem a Kert me enviou um kit para cuidados com o meu cabelo, já fiz a resenha do Shampoo e o Condicionador da marca e hoje vim falar um pouco sobre a máscara de tratamento, o que eu achei e qual está sendo a minha experiência com ela! Bora lá então!!



O que diz a marca:

Com sua formula enriquecida com Óleo de Argan + semi di lino, sela a cutícula dos cabelos quimicamente tratados, ressecados e sem vida, recuperando as propriedades naturais das fibras capilares através de maior retenção de umidade. Recondiciona os fios e as pontas reduzindo o volume e o frizz, tornando-os macios e fáceis de pentear. Seu uso continuo mantém os cabelos sempre hidratados com brilho intenso, maleáveis e sedosos.




Minha opinião sobre o produto:

Essa máscara é o que tem salvado o meu cabelo nesses últimos tempos, sério gente, ela tem hidratado e muito os meus fios, na verdade o kit todo é maravilhoso, são os que estou usando sem parar e percebi que assim meu cabelo a cada dia tem ficado melhor. A consistência dessa máscara não é nem muito grossa e nem muito rala, no ponto certo e o cheirinho é uma delicia! 

Super indico pra quem está precisando de uma máscara potente, tenho certeza que quem comprar vai amar. 

Bom minha gente o post de hoje foi esse, espero que vocês tenham gostado da dica e não se esqueçam de fazer uma visitinha lá no site da marca, irei deixar o link logo abaixo  


Kert 

Nenhum comentário:

Postar um comentário