segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Dica da vez - Como fazer batom escuro ♥

E aí gatonas!!

No post de hoje irei ensinar pra vocês uma dica muito bacana de como fazer uma cor de batom diferente, num tom mais fechado e para isso só vamos precisar de dois produtinhos que com certeza você deve ter em casa. 

Foto tirada do Google*

Batom escuro está super na moda e dá um up em qualquer produção, pensando nisso resolvi trazer essa dica pra vocês. Então bora preparar o batom vermelho e o lápis de olho preto que é isso que vocês vão precisar pra colocar em prática a dica de hoje!

Foto tirada do Google*

A dica é simples, vocês só tem que passar o batom vermelho e depois passar um pouquinho do lápis preto no centro dos lábios, espalhar bem e pronto. Ou você pode fazer de outro jeito também, antes de aplicar o batom vermelho contorne os lábios com o lápis preto, depois de contornado preencha com o mesmo lápis, agora é só passar o batom vermelho por cima. Os dois jeitos dão certo, daí vai depender de você, se o tom vai ficar mais fechado e escuro ou se o tom vai ficar mais claro e discreto, quanto mais você passar o lápis preto mais o tom vai ficar escuro!! 

Espero que tenham gostado da dica. Beijo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário