quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Kylie Jenner arrasa - maquiagem inspiração ♥

Quem aí acha que a Kylie Jenner arrasa?

Eu tenho certeza, e por isso decidi trazer pra vocês algumas inspirações de makes que ela usa. Quem me conhece sabe que sou louca por makes em tons neutros e pelo jeito ela também, não é mesmo? 






Quase sempre com maquiagens em tons de marrom, lábios na cor nude, sobrancelhas bem definidas e cílios alongados é a marca registrada dela, sem dúvidas é a combinação que mais gosto, sempre que uso alguma maquiagem parecida me sinto mais chique e é isso que essa maquiagem é, totalmente chique e delicada! 

Eu poderia ficar por horas falando desse tipo de maquiagem mas daí o post vai ficar muito comprido e ninguém vai querer ler, rs


Espero que tenham gostado do post de hoje meninas!! Beijão e até mais :)

2 comentários:

  1. Ai que tudooo...Amo esse batom Nude dela, e esses cilios de diva, quem me dera senhor kkk
    Essa make combina muito com o estilo descolado dela
    Ja te sigo viu ;)
    www.rebecaribeiro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário flor e obrigada por me seguir!
      Um beijo

      Excluir