segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Miss Vodka - PARIS ELYSEES ♥

Olá meninas, tudo bem?

Na semana passada fiz um post indicando uma loja muito bacana de perfumes  Clique Aqui ← Estão lembradas?

Então, a loja me mandou um perfume e hoje vim resenhar ele aqui para vocês, lembrando que a minha opinião é sempre sincera, jamais iria indicar algo que não gostei aqui no blog!


Miss Vodka, um perfume para mulheres ativas que gostam de festejar e ser o centro das atenções, merecem um perfume a sua altura para estrelar a noite e antes de tudo, seduzir! Miss Vodka conta com os tons de maracujá, baunilha, gardênia, almíscar e um toque de rum.

Família Olfativa Floral Frutal

Notas: Maracujá, baunilha, gardênia, almíscar e um toque de rum.


Como eu já disse no post anterior eu me surpreendi muito com a qualidade do perfume, a embalagem dele é linda, muito resistente.

O que eu achei:

Bom pra começar o cheiro dele é incrível, bem marcante, sabe aquele perfume que te deixa mais mulherão, que chega chegando, essa é a descrição perfeita para o Miss Vodka. A duração dele na pele é ótima, dura muuuuuuito, o cheiro realmente fica nas roupas até no outro dia!
Tenho que confessar aqui que ele já roubou o primeiro lugar de perfumes que eu tenho. Sempre quis um perfume mais marcante mas que ao mesmo tempo não fosse enjoativo e agora eu achei, muito amor por esse vidrinho *-* 

Bom meninas pra quem não sabe a loja tem vários perfumes que se inspiram em outros perfumes importados, tudo isso com um preço muito acessível, que como eu já disse cabe em qualquer bolso. O que eu recebi é uma inspiração do perfume 212 da Carolina Herrera, um charme só!

Ps: Eu super indico esse perfume pra quem está a procura de um perfume acessível mas de muita qualidade e com cheiro de rica, rs

O post de hoje foi esse meninas, espero que vocês tenham gostado. Qualquer dúvida é só deixar nos comentários que responderei o mais rápido possível.

Um beijo gatinhas e não se esqueçam de fazer uma visitinha lá no site da marca abaixo, tenho certeza que vai achar um perfume que se adequá ao seu gosto e estilo! ;) ♥ 

6 comentários:

  1. Huum, imagino que seja incrível mesmo, amei!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Deve ser muito bom... eu tenho o Vodka Love e gosto :)

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  3. OI OI Day, ese perfum é MARAAAA <3 .. e olha essa embalagem?! ainnnn q lindo! Eu vi a tua atualização pelo meu FEED DO FACEBOOK e vim correndo.
    Um beijo, Um queijo ...
    DANIELE do PORDANIELE.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor,

      Tô in love por esse perfume,
      ele é lindo mesmo!

      Obrigada pelo carinho e volte sempre :)

      Excluir